Terça-feira, 3 de Junho de 2014

Então e o relógio do Portas?

Marco António Costa, essa figura incontornável de estadista de alto coturno, concedeu-nos ontem mais uma prédica sapientíssima e esclarecedora sobre o nefando papel do Tribunal Constitucional e dos obscuros poderes que serve. Como não podia deixar de ser quando Marco António fala, as coisas ficam claras e cristalinas. Contudo...

Contudo, desta vez fiquei um pouco confuso. Foi quando MAC expressou "total incompreensão em relação ao 'timing'" do anúncio do TC, notando que, "se esta decisão ocorresse a partir do dia 16 de junho, isto é daqui a pouco mais de 15 dias, seria um momento a partir do qual" o país já não estaria dependente dos "credores internacionais, uma vez que o FMI no dia 16 daria por encerrado o programa de assistência financeira".

Ora, andei eu eufórico no dia 17 de Maio, festejando a bom festejar a saída da troika, cheguei até a mudar a minha foto de perfil do Facebook para colocar lá o azerado relógio do Portas do largo do Caldas e vem-me agora o ilustre senhor dizer que ainda faltava uma tranche para nos libertarmos do protetorado troikista?

Afinal o 1º de Dezembro deste 1640 foi a 18 de maio de 2014 ou não? Por favor, senhor Marco, esclareça-me lá! 

 

publicado por Aristides às 12:09
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Manuel Norberto Baptista Forte a 3 de Junho de 2014 às 14:26
Outra vez M. A. C. (...de Marco António Costa !!!) que cada vez que lhe dizem para ele usar da palavra em nome do PSD, tem revelado fruto se calhar, penso eu, denotado algum nervosismo face às contrariedades que a "coligação" PSD - CDS/PP, tem sofrido nestes ultimos 3 anos, com tantas inconstitucionalidades.
Com que então e pela voz de M. A. C., o PSD e ele claro, também estão contra mais uma visão positiva do Tribunal Constitucional. Questão de dias? "Percebe-se" o Senhor que saíu do desgoverno para ser promovido no PSD, mas os dias foram fundamentais para que os trabalhadores não saíssem mais lesados desta política de centro-direita, que nos atormenta.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. A não esquecer!

. O meu artigo deste mês no...

. O meu artigo de Dezembro ...

. Trumpillaryces

. O meu artigo de Novembro ...

. Imbecilidades racistas

. Ooops...they did it again...

. O triunfo dos Trump's

. Trump e as armas

. A França é a França

.arquivos

.links

.subscrever feeds